ALBUM: Victim Of Yourself
ANO: 2014
LOCAL: SÃO PAULO - BRASIL
GENERO: Thrash Metal
Site http://nervosaofficial.com/
Formação:
Prika Amaral Guitars, Vocals (backing) (2010-present)
Fernanda Lira Bass, Vocals (2011-present)
Pitchu Ferraz Drums (2013-present)
FAIXAS:
01.Intro02.Twisted Values
03.Justice Be Done
04.Wake Up And Fight
05.Nasty Injury
06.Envious
07.Morbid Courage
08.Death!
09.Into Moshpit
10.Deep Misery
11.Victim Of Yourself
12.Ur¢nio Em Nãs
DOWNLOAD/BAIXAR
Nervosa – Victim Of Yourself - 2014
NOTAS:
Mantendo intacta a sonoridade apresentada no EP, e ainda mais brutal e técnica, a banda nos brinda com uma sonoridade bem agressiva e old school, remetendo a nomes como SLAYER, EXODUS, KREATOR e DESTRUCTION. A única coisa mais atual aqui é a excelente qualidade de gravação do material, produzido por Marcello Pompeu, e mixado e masterizado por Heroes Trench, no Mr. Som.
Durante todo o interregno do álbum, as garotas não dão sossego ao ouvinte, com uma pedrada atrás da outra, desde a “Intro” (tenebrosa e tensa como o estilo exige) até o encerramento, com a ultra-brutal “Urânio em Nós”.
Novamente as guitarras de Prika Amaral dão um show de riffs aqui (os solos continuam raríssimos), com ótimas levadas que as vezes até nos remetem ao death metal; assim como Fernanda Lira, que além de ser uma baixista de muita qualidade (repare, por exemplo, em “Wake Up and Fight” toda sua técnica), continua cantando muito, lembrando os bons tempos do grande Chuck Schuldiner (DEATH, CONTROL DENIED), na fase do disco "The Sound of Perseverance".
Em relação às faixas, os destaques ficam para “Twisted Values”, “Justice Be Done”, “Nasty Injury” e “Death”, que mostram que não é a toa a grande repercussão que a banda vem obtendo tanto no Brasil quanto no exterior (inclusive, conseguindo um contrato com uma das grandes gravadoras do estilo – Napalm Records - para lançamento do álbum na Europa).
Sem dúvida um dos grandes discos de thrash metal de 2014, e que coloca a NERVOSA dentre as grandes bandas do estilo na atualidade. Por isso, fica a dica: deixe os “mimimis” de lado, e confira o disco sem preconceitos, pois se você curte thrash, feito com paixão e qualidade, dificilmente irá se arrepender!
link error 404
ResponderExcluirOBRIGADO PELO RETORNO... ARQUIVO REUPADO
ExcluirREUPADO
ResponderExcluirNão dá de baixar pelo 4shared, dá "The file link that you requested is not valid."
ResponderExcluir:-/