segunda-feira, 27 de julho de 2009

Andralls - Andralls - 2009

Banda: Andralls
Album: Andralls
Genero : Thrash Metal
Origem : São Paulo - São Paulo
Ano : 2009
Site: http://www.myspace.com/andralls

Membros:
Alex Coelho - voz e guitarra
Eddie C. - baixo
Alexandre Brito - bateria

Faixas:
1. Two Sides
2. Crosses Shall Burn
3. In The Eyes of The Killer
4. You Mean Shit
5. Last Enemy
6. Blind Leads the Blind
7. My Hate Will Never Die
8. Dynamite
9. Global Decadence
10. Not Dead Yet
11. Lets Kill Again
12. Rage Empire

DOWNLOAD Andralls - Andralls - 2009:
http://www.mediafire.com/?mlwrdtuhwkn

NOTAS:
... Eis que agora está chegando ao público, numa parceria entre a Free Mind Media e a Distro Rock Records, o tão aguardado quinto trabalho da banda, batizado simplesmente como “Andralls”. As novas composições seguem a mesma linha veloz e pesada – Fasthrash!!! – do passado, mas tudo parece relativamente diferente, pois agora a gravação ocorreu no estúdio paulistano Da Tribo, aos cuidados de Willian Fernandes (Subtera) e mixado e masterizado no estúdio gaúcho El Diablo pelo próprio Fabiano Penna, que também contribuiu com alguns solos.

Essa ‘mudança de ares’ permitiu que as novas composições soassem mais atualizadas, e que, aliadas à preocupação de uma dinâmica rítmica que foi ainda mais explorada, gerou um repertório muito vigoroso. E, por mais que já tenham redefinido o Thrash Metal ao longo de sua existência, são canções como as velozes “Two Sides” e “Dynamite”, ou as cadenciadas “Crosses Shall Burn” e “My Hate Will Never Die”, que estão aí para provar que o melhor do estilo geralmente é encontrado quando retirado o mais próximo possível de sua fonte.

Além desse amor às raízes, o novo disco mostra os frutos que somente toda a dedicação e experiência conquistada em dez anos de atividades podem gerar. E essa é a origem de tanto carisma. Atualmente o Andralls continua com a meta de novamente invadir os palcos do Brasil, América Latina e Europa, agora tendo em suas fileiras Cleber Orsioli (Postwar) na voz e guitarra. É só aguardar!

2 comentários:

  1. CARALHOOOOO, TÁ MUITO FODA ESTE ALBUM AI.
    TRASHÃO DE PRIMEIRA LINHA..
    VÁ PRO CARALHO
    VÁ TOMAR NO CU
    TÁ MUITO BOM...
    EU RECOMENDO!!!
    HAILS

    ResponderExcluir
  2. Eu rrecomendo todos os outros também
    inclusive o primeirão


    fodaa !!

    ResponderExcluir