terça-feira, 22 de setembro de 2009

Corpse Grinder - Celebration of Hate - 2003

Banda: Corpse Grinder
Album: Celebration of Hate
Ano: 2003
Genero : Death Metal
Origem : Brasil (Machado, Minas Gerais)
Site: http://www.myspace.com/corpsegrinderdeathmetal

Membros:
Júnior - Vox/Guitar
Flávio - Bass
Kléber - Drums
Hélio - Guitar.

Faixas:
1. Celebration of Hate
2. Against All The Religions
3. Trilogy of The End
4. Between Flowers And Chains
5. Unholy Crusade
6. Village of The Damned
7. Under The Inquisition`s Horrors
8. Bloodbath In The Holy Land (The Bombmen)
9. Ridden With Disease (Autopsy cover)

DOWNLOAD Corpse Grinder - Celebration of Hate - 2003:
http://www.megaupload.com/?d=3NLXXVG3

NOTAS:
A Corpse Grinder é uma banda de Death Metal, que iniciou suas atividades no final de 1987, vindo a estabilizar sua formação à partir de Abril de 1990 com: Junior (guitarra/vocal), Rômulo (bateria) e Flávio (baixo). A banda gravou as demos: "Necropsy" (1990), "Peace?" (1991), "Sick Entrails of Humanity" (1992), "Corpse Grinder" (1994) e na coletânea "Death or Glory vol.II" (1996), produzida pelo selo “Heavy Metal Records” (Americana/SP) na qual a banda participou com 4 músicas.

Após as gravações do CD "Death or Glory Vol. II" a Corpse Grinder se torna um quarteto, com a entrada do guitarrista solo Humberto e, em Janeiro de 1998, a banda grava sua quinta demo tape intitulada "Necrorealism". Em junho de 2000 a banda entra em estúdio para gravar o primeiro álbum “Persistence”. Atualmente a banda divulga seu segundo álbum “Celebration of Hate”, com uma produção superior aos trabalhos anteriores. O CD está sendo distribuído nos E.U.A, Japão, Polônia, Espanha, Portugal e Holanda pelo selo “Kill Again Records” (Brasília/DF).

Em Março de 2006, o guitarrista Humberto deixa a banda. Em seu lugar é recrutado Hélio (ex-Punho e Manifesto Metálico). A banda segue compondo novas músicas e finalmente em Setembro/ 2007 lança o terceiro álbum, “Hail to Death Metal Legions”, que segue fielmente a proposta da banda: tocar o velho e direto Death Metal. O quarto álbum, “Twenty Years of Grinding Corpses”, e o DVD ao vivo “Live in Campinas”, previstos para este ano, registram os 20 anos de estrada de uma das mais tradicionais bandas de Death Metal do Brasil.

MAIS NOTAS:
A Corpse Grinder é uma banda de Death Metal, que iniciou suas atividades no final de 1987, vindo a estabilizar sua formação à partir de Abril de 1990 com: Junior (guitarra/vocal), Rômulo (bateria) e Flávio (baixo) e assim gravou as demos: "Necroppsy" (1990), "Peace?" (1991), "Sick Entrails of Humanity" (1992), "Corpse Grinder" (1994) e o 3 way CD "Death or Glory vol.II" (1996), no qual a banda participou com 4 músicas. Após as gravações do CD "Death or Glory vol.II" a Corpse Grinder se torna um quarteto, com a entrada do guitarrista solo Humberto e em Janeiro de 1998, a banda grava sua quinta demo tape intitulada "Necrorealism". Em Março de 1998, o baterista Rômulo deixa a banda sendo substituído por Evandro, assim em Janeiro de 1998, a banda grava sua sexta demo tape, desta vez ao vivo intitulada "Live Tape 99". Em Maio de 1999, o baterista Rômulo retorna a banda, e em Junho de 2000 a Corpse Grinder entra em estúdio para gravar o debut álbum "Persistence", lançado em Janeiro de 2001. Depois do lançamento do 1° CD "Persistence", a banda participou dos cds coletâneas "Brazilian Mayhemic Legions" (2002), "Unidos pela Causa Underground" (2002), "Noise for Deaf vol.5" (2002) e "Metal Knights" (2003). Atualmente a Corpse Grinder divulga seu segundo álbum "Celebration of Hate", com uma produção superior aos trabalhos anteriores onde a banda vem novamente com a mesma garra de sempre, mostrar o seu Old Death Metal, com muito peso, agressividade sem aderir a modas, que surgem periodicamente no underground.Este álbum é dedicado aos verdadeiros headbangers, principalmente aqueles que valorizam as bandas de metal nacionalDurante as datas de divulgação de “Celebration of Hate”, a banda gravou o show que fez em Outubro de 2003, mais tarde essa gravação se tornaria o CD-r “Underground Celebration Live 2003”, que foi distribuído gratuitamente na edição de N° 16 do magazine Metal Blood, em Julho de 2004. Em Março de 2006, o guitarrista Humberto deixa a banda e em seu lugar é recrutado Hélio. A banda seguiu compondo novas músicas e finalmente em Setembro/ 2007 a banda solta seu terceiro álbum, “Hail to Death Metal Legions”, que segue fielmente a proposta da banda, tocar o velho e direto Death Metal, que acompanha a banda a exatos 20 anos.

Contatos: Juninho (35) 3295- 4563 ou c_grinder@bol.com.br

Um comentário: