sábado, 5 de dezembro de 2009

Poeticus Severus - Discórdia, é a Lei dos Fracos - 1997

BANDA: Poeticus Severus
ÁLBUM: Discórdia, é a Lei dos Fracos... Injurius Veride
ANO: 1997
GÊNERO: "Opereto Barbaricus Metal"
LOCAL: SÃO GONÇALO - RIO DE JANEIRO - BRASIL
SITE: http://www.myspace.com/poeticuseverus
Baixe outros sons deles: http://www.lastfm.pt/music/Poeticus+Severus

MEMBROS:
César Severus - Guitars, Baritone Vocals
Gemmifer - Keyboards, Bass, Vocals
Sub Umbra - Bass, Tenor Vocals
M. Amasarac - Drums, Percussion

FAIXAS:
1. O Rei Arco-Iris 01:58
2. Discórdia é a Lei dos Fracos... 07:28
3. Silêncio!... O beijo da morte 01:56

DOWNLOAD:
http://rapidshare.com/files/32964063/Poeticus_Severus__Bra_.rar

NOTAS:
A BATALHA TEMPERANÇA É FELICIDADE PERSEVERANÇA, QUANDO O MAIS QUER SE ALCANÇA, TODAVIA PERFEITA, POIS NOSSA DIREITA O MUNDO RESPEITA.
Com o término da antiga Horda Goat Emperor, Cesar Severus sente a necessidade de dar continuidade a sua Arte Musicada e dar vazão a seus caminhos exóticos antes jamais trilhados. Em junho de 97 (Era vulgaris), ele grava, mixa e produz a primeira parte que se tornaria o primeiro capítulo na Saga do POETICUS SEVERUS. A Opus é espalhada com o nome "Discórdia é a Lei dos Fracos... Injurius Veride", contendo uma música dividida em três atos. Os mesmos se intitulam: "O Rei Arco-Íris", "Discórdia é a Lei dos Fracos" e com o desfecho de "Silêncio!... O 'Beijo da Morte". O trabalho ainda possui duas letras que servem de prévia para as músicas já prontas em futuros trabalhos. Com letras sobre a Arte e a Ciência Hermética, Cesar Severus conseguiu reunir novos membros em total sintonia com seu ideal. Agora para continuar, acrescentar e seguir Uno, o POETICUS SEVERUS conta com novos membros, ambicionando se apresentarem ao vivo numa demonstração sempre cenográfica de sua Arte Musicada. Os Membros dessa Irmandade são:

SUB UMBRA - Baixista e Tenor Lírico
GEMMIFER - Tecladista e Baixo Profundo
CESAR SEVERUS - Barítono Dramático
OGROPUS - Guitarrista
M. AMASARAC - Baterista e Percussionista
FLAMMA FRATERNIS PER CONTINUA SERPENS

Em 98 e.v. o POETICUS SEVERUS é convidado para participar de um CD com vários Artistas de alguns dos territórios brasileiros. Esse CD é lançado em 99 e.v. com o título "Southern Warriors Cult". No dia 7 de agosto deste mesmo ano da era vulgar, POETICUS SEVERUS faz sua primeira apresentação ao vivo, aconteceu em Belo Horizonte/MG. Sua segunda apresentação foi no Rio de Janeiro/RJ em 30 do 10 deste mesmo ano e.v. A terceira seria em Goiânia/GO dia 18 de dezembro e.v., mas por causa do compromisso de um dos membros, teve que ser adiada para se consolidar no dia 15 de janeiro de 2000 e.v. em Fortaleza/CE. A quarta foi em Juiz de Fora/MG em 07/07/01 (e.v.). A quinta em Governador Valadares/MG dia 17/11/01 e.v. A sexta apresentação aconteceu em Itaboraí/RJ dia 07/06/03 (e.v), a Sétima novamente em Itaboraí/RJ dia 12/11/05 (e.v). A 8ª apresentação se consolida dia 03 de junho de 2006 (e.v.) em Juiz de Fora/MG. Em novembro/07 (e.v) um novo guitarrista ingressa na Irmandade, Ogropus, e dia 24/11/07(e.v) é realizada em Vitória/ES a nona apresentação.

O próximo lançamento do POETICUS SEVERUS virá com a mais pura e terrível chama que queima em seus próprios corações. Sempre mantendo a linha de seu "Opereto Barbaricus Metal" apresentado em seus dois Trabalhos, a cada momento sendo mais grandioso e completo, com letras mais místicas e merecedoras de uma interpretação ainda mais cuidadosa. Esse é o POETICUS SEVERUS, um convite para seu mundo repleto de Batalhas e Glórias, as quais se tornam metáforas quando ligadas ao nosso profano mundo terreno. Deixa a nossa Arte fluir e aceita o nosso convite de encontrar em teu inconsciente a casa para teu raciocínio, esse também é o nosso objetivo...

SIM, SÃO SAGRADOS OS NOSSOS CORAÇÕES, POIS LUTAMOS COMO IRMÃOS; ESSE É O FITO DAS NOSSAS VONTADES, POIS LUTAMOS COM LIBERDADE.

POETICUS SEVERUS - Ser Guerreiro és a Nossa Lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário