quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nervochaos - Battalions of Hate - 2010

BANDA: NERVOCHAOS
ALBUM: Battalions of Hate
LOCAL: SÃO PAULO
GENÊRO: DEATH METAL
ANO: 2010
SITE: http://www.nervochaos.hpg.ig.com.br/

MEMBROS:
Daniel ‘Blasphemoon’ – Vocal
Vinicius – Guitar
Guiller – Guitar
Felipe – Bass
Edu Lane – Drums

FAIXAS:
1. Pazuzu Is Here 03:50
2. Total Satan 04:16
3. Dark Side 03:21
4. Infernal Words 03:04
5. All-Out War 02:59
6. Dark Chaotic Destruction 02:48
7. One From None 01:50
8. I Fucking Hate You 02:58
9. Perish Slowly 03:03
10. The Dead Shall Rise From A River Of Blood 02:13
11. Legiões Satânicas (Vulcano cover) 03:19

DOWNLOAD Nervochaos - Battalions of Hate - 2010:
http://www.4shared.com/file/zjU0t3QV/Nervochaos-Battalions_of_Hate-.html

NOTAS:
- Artwork feita pelo brilhante Marcelo HVC (Obituary, Vader, Satyricon)

-Com uma trajetória de respeito no nosso underground desde meados de 1993, os paulistanos da Nervo Chaos recentemente soltaram no mercado nacional seu novo trabalho de inéditas, o álbum “Battalions Of Hate” (Tumba Records). O direcionamento musical é o mesmo desde os primórdios, ou seja, é aquele Death Metal de cunho tradicionalista, extremamente técnico e variado, calcado na antiga escola brasileira de nomes como Vulcano e Headhunter D.C..

Quatro anos após o lançamento do CD de sua discografia que obteve maior repercussão no cenário mundial - “Quarrel In Hell” -, “Battalions Of Hate” soa mais cru e direto em todos os aspectos possíveis. Tal fator pode ser justificado pelas mudanças de formação que o grupo enfrentou, durante o período compreendido entre esses dois materiais de estúdio. Agora como um quarteto, o Nervo Chaos anunciou as saídas do guitarrista Wellington e do baixista Thiago Anduscias (Amazarak), oficializando Felipe como substituto do segundo, para então escreverem mais um capítulo importante na sua carreira. Músicas como “Pazuzu Is Hear”, “Total Satan”, “Infernal Words”, “One From None” e “I Fucking Hate You” traduzem a proposta do conjunto em manter-se fiel ao estilo que o projetou.

Ainda que consideremos que “Quarrel In Hell” teve uma produção mais refinada e que contou com as participações marcantes de Alex Camargo (Krisiun), Barney Greenway (Napalm Death), John McEntee (Incantation), Emperor Magus Caligula (Dark Funeral), Sanguine e Wrath (Averse Sefira), “Battalions Of Hate” não soa como uma espécie de retrocesso, em absoluto. A bolachinha reflete um grande momento criativo dos músicos, exemplificado de forma contundente na justa homenagem para o já citado Vulcano, com a faixa “Legiões Satânicas”, além de contar com uma luxuosa embalagem em digipack no formato de uma cruz invertida. Simplesmente matador!

Não é de hoje que o Nervo Chaos pode ser apontado como um dos principais representantes do Death Metal tupiniquim e, fatalmente, com o lançamento de “Battalions Of Hate” mais e mais fãs se renderão ao poder de fogo da banda. Indicado para bangers que não possuam ouvidos sensíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário