domingo, 21 de setembro de 2014

Nocturnal Worshipper - The Return of the Southern Tyrants - REUPADO

BANDA: Nocturnal Worshipper
ALBUM: The Return of the Southern Tyrants
ANO: 2001
GÊNERO: BLACK METAL
LOCAL: RIO DE JANEIRO

MEMBROS:
Thuringwithal : Vocals
Hofgodhar : Bass
Kataris : Guitars
Radagast : Drums
Amazarak : Guitars

FAIXAS:
1. Ave Satani 02:15
2. Cold Mist Of Funeral Empire 07:07
3. Prince Of Death 08:09
4. A Tomb In The Satanist Hill 08:06
5. Fury Of Demoniac Harvest 05:53
6. Ancient Flames Of Darkness 08:56
7. The Altar 02:01

DOWNLOAD - BAIXAR
Nocturnal Worshipper - The Return of the Southern Tyrants - 2001

Notas:
Produzido por Carlos vandalo do dorsal atlântica.
Banda que representou o black metal no começo da cena brasileiras.
Notas traduzidas ao pé da letra:
NOTAS:
Quando The Return of the Southern Tyrants cerca de cinco anos tarde demais para ser chamado influente ou pioneiro em 2001 Apesar de duas dessas faixas também foram registrados para diferentes versões sobre a demo '94. Nocturnal Adorador foram uma década de noventa brasileiros banda de black metal que iria colocar para fora dois lançamentos. Isso inclui EP de um mid-90 que foi inspirado por Celtic Frost, Bathory, Venom e outra tripulação de mau gosto. Embora, tenha em mente que este estava com um totalmente diferente line-up. O baixista é o único membro original remanescente, enquanto a canção escritor e vocalista / guitarrista e baterista iria sair da empresa e entrar em diversas bandas. 

Eu posso ouvir muitas influências de Mayhem De Mysteriis Dom Sathanas e Darkthrone de Under a Funeral lua. Não porque eu não posso chegar a uma melhor comparação, mas as influências do noroeste são um pouco mais forefronting de outras bandas, a este respeito. Este vem com alguns riffs semelhantes chegando quase diretamente do lado do Mayhem e Darkthrone lado, e os vocais e alguns abastecimentos de tambor vindo de um lado inspirado Darkthrone também. Por exemplo, o início da faixa 'Prince of Death' usa dedilha idênticos desde o início do congelamento da Lua Mayhem; bem como a abertura de "A Tumba do satanista Hill 'usa estruturação idêntica como o abridor de Nevoeiro Funeral do Mayhem. Caso contrário, quando Nocturnal Adorador joga-los por isso utiliza diferentes riffs e momentos. E esses rolos de laço particulares que Fenriz fez sobre primeiros lançamentos são usadas em abundância durante seções mais rápidas. No entanto, por conta própria, ele usa alguns contrabaixo galopante em algumas das secções mais lentas e pega-se com explosões mais leves e mais alto, rolos de laço mais proeminentes. 'Chamas antigas do Darkness' usa uma mais Burzum abridor inspirado com guitarras em camadas e é mais sonoridade melódica. A primeira e última faixa são levados diretamente, recortado e colado é mais parecido com ele, desde o compositor Jerry Goldsmith The Omen marcar bem. Sim, os assustadores com uma orquestra dramática e um escuro soando coro Latina. 

Um trabalho de que a produção não deve importar para um grupo visando atingir o terreno frio do início dos anos 90 Black Metal norueguês. Um lugar onde mais de dois microfones é demais. Embora esta versão foi gravada em um estúdio. Eles foram para um som mais alto, mas mais crua: o tom das guitarras é maxed em agudos, mas não piercing agudos; os tambores são espaçadas e microphoned; enquanto os vocais são transmitidos overtop com grandes quantidades de reverb e algum atraso. Esta é definitivamente uma gravação mais audível dentro do gênero. 

Com exceção da intro e outro, a maioria das faixas são decentemente longa. Estes desempenham black metal em camadas até o fim, sem teclados ou quebras com acústicas, ritmos folk. Há quantidades profusas de tremolo estilo riffs simplistas. No entanto, acho que as guitarras justo melhor quando mid-paced. Porque parece que quando se joga mais rápido eles levam técnicas nórdicos característicos e 'Jimmy' deles. Gosto de como você iria pegar um bloqueio e se sentir em torno de o que funciona. Porém, existem alguns pequenos solos de metal tradicionais puras escalados durante a música, que pode ser mais de uma surpresa. Mesmo usando um dedo abrupta aproveitado parte em 'Chamas antigos das Trevas ", quando o resto da música pára. Definitivamente, uma característica se destaca é o vocalista parece ser do sexo feminino, que se você não olhar para as imagens ao vivo da banda, você pode não ser capaz de dizer. No entanto, ela usa duras, grosas quase squawky diretamente de uma garganta áspera e tensa e com abundância de efeitos semelhantes a cavernas sobre eles também. Além de alguns gritos e grunhidos upstarting. 

O ritmo de O Retorno não é tudo rápido, há uma boa quantidade de seções mid-passeado por toda ela. Embora, esta saída caminha sobre uma linha fina com características técnicas que foram jogados antes. Eu acho que eles têm alguns momentos dentro desta. Mas é algo a considerar se você estiver indo para tentar controlar isto. Se você está procurando por algo que é completamente diferente, então você pode querer reconsiderar. Mas se você está apenas à procura de um álbum que joga na mesma homenagem, mas não exatamente muck-lo. Em seguida, a liberação de Adorador noturna de The Return of the Southern Tyrants é trazido para a mesa para o faminto, e não tanto quanto o integral, que pode dar uma passagem saudação graças-mas-não-graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário