quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ABISMO - OCCASUS A LUX ENIMUS CANDELAE - 2008

BANDA: ABISMO
ALBUM: OCCASUS A LUX ENIMUS CANDELAE - MMVII
ruídos de degeneração em ambiente de funeral)
GENÊRO: Blackned Drone Doom/ Ritual Dark Ambient
ANO: 2006 à 2008
LOCALIDADE: Campina Grande, Paraíba
SITE: www.myspace.com/abismoambient

MEMBRO:
Outro - all

FAIXAS:
01 - Último canto cíclico do sol.part I
02 - Animarum elatum terminus meridianus
03 - Vergo Nihilum
04 - Último canto cíclico do sol. part II

DOWNLOAD / BAIXAR
ABISMO - OCCASUS A LUX ENIMUS CANDELAE - 2008
www.mediafire.com/?njwnynzhwwm

NOTAS:
http://tfezine.blogspot.com/2011/01/abismo-occasus-lux-enimus-candelae.html
TRADUZIDO
Quando eu escuto esse álbum, que vou me referir como Occasus devido ao título ser muito longo (tal como as canções), lembro-me de duas bandas: Mortiis e Devin Townsend. Não é muito difícil ver porque Occasus me lembra que eu era Mortiis, mas você pode estar se perguntando por que aa álbum dark ambient me lembrar de um músico de metal canadense. Bem Devin Townsend realmente lançou dois álbuns ambiente, e sua libertação ambiente após a cisão da Strapping Young Lad, o Hummer, me lembra muito deste álbum. Ambos os álbuns recurso droning, trance, ambient, como músicas que têm baixo volume de mistura (em comparação com os padrões da indústria). Para quem sabe alguma coisa sobre mim, é desnecessário dizer que a comparação lhe um dos meus músicos favoritos, Dev, é um grande elogio.


Entrando em um escalonamento 78 minutos, Occasus é uma experiência auditiva maravilhosa que é feita para aqueles que buscam a Iluminação e solidão. As ambiências droning escuras que são apresentados neste álbum é perfeito para meditação. Eu poderia facilmente ver colocar esse álbum no e fechando o resto do mundo a minha mente quieta.


A coisa infeliz sobre esse tipo de música é que ela não se presta para jogar em geral. É realmente requer um ambiente de audição ideal para desfrutar. O foco em baixas freqüências significa que o álbum pode ser facilmente abafadas pelos fatores ambientais. Não há nenhuma maneira você pode realmente apreciar este álbum em um passeio de carro (a menos que você estivesse dirigindo um carro elétrico que não gera ruído do motor falso), em uma festa, ou no trabalho. A única verdadeira maneira de apreciá-la é a criação de uma sala com um bom sistema de som surround e uma única cadeira ou sofá no meio e apenas crank it up.


Enquanto isso não é um lançamento recente de Abismo, é definitivamente virou-me para a banda em geral. Se você gosta de um ambiente escuro ou você só precisa de nova música de meditação (que não é new-age), então veja isto álbum.


CREDITOS: OUTRO
E obrigado amigo por nos dar a honra de poder divulgar esse excelente trabalho.
Vamos manter vivo a força da cena nacional que a cada banda e a cada album nos surpreende!

hail

3 comentários:

  1. Hail Necrose Evangelicum!!
    Great post!
    please visit this blog for more bands in this sounds types

    http://aberrantsounds.blogspot.com/2008/05/brighter-death-now-necrose-evangelicum.html

    killer yourself forever!!!
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *

    ResponderExcluir
  2. Caralho cara, que banda é essa???
    Nunca ouvi falar nem nesse gênero ai.
    Baixando agora mesmo pra ver qualé.
    mas só pela resenha e capa já gostei..
    Vou baixar e te falar o que achei.

    ResponderExcluir
  3. Banda vinda diretamente da Paraíba (Nordeste) para destruir qualquer vontade de vida.

    ResponderExcluir