quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Adramma - The Uncurable Disease - 2009
BANDA: Adramma
ALBUM: The Uncurable Disease
LOCAL: Americana, São Paulo
GÊNERO: Death Metal???????????????????????????
ANO: 2009
MEMBROS
Joe Ossuna - Vocals
Ricardo Biancarelli - Guitars
Lumen Witkowski - Bass
Igor Sacilotto - Drums
FAIXAS:
1. In Vain
2. Enclosure
3. The Facebreaker
4. Heart Of Glass
5. The Uncurable Disease
DOWNLOAD / BAIXAR
Adramma - The Uncurable Disease:
http://www.megaupload.com/?d=JKE5529B
NOTAS:
A banda Adramma foi formada no final de 2006 em Americana, interior de São Paulo, por Joe Ossuna e Igor Sacilotto, ainda com o nome de Blood Honour. A banda tem como principal influêcia o death metal contemporâneo, tais como Soilwork, Dark Tranquillity, Scar Symmetry e Disarmonia Mundi. Outros estilos que influenciam nas composições, tanto nos arranjos como nos temas das letras são o thrash metal moderno, como Lamb of God, The Haunted e as complexidades do metal de bandas como Meshuggah e Sikth.
O nome Adramma está relacionado com um neologismo inventado pelo guitarrista Ricardo Biancarelli (Arcane Aeon). Seu significado pode ser entendido como "Sem Drama" ou "Sem Piedade", palavras onde são refletidas em suas composições e letras. Letras que retratam temas da natureza humana, medos, introspecção e surrealismo.
Com relação ao novo EP, está sob as bases do death metal, mas executado de uma forma mais melódica e com notáveis influências do thrash. Mas a variante mais importante para uma comparação com outras bandas do estilo é a presença do metalcore e de linhas mais progressistas e grooves, mas que não são tão acentuadas. Não há nada de muito específico ou experimental, mas Adramma conseguiu encontrar um espaço numa estrada musical já muito movimentada.
A banda paulista também adota as letras em inglês e um estilo sonoro tipo exportação.
creditos para o blog: pignes blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pow cara, essa banda ai não é boa não!!!
ResponderExcluirmesmo assim valeu por divulgar a cena underground..
mas esses caras ai.. sei lá..
são cópia de tudo que já foi feito!!!!