segunda-feira, 7 de março de 2011

Murder Rape - ... And Evil Returns - 1996

Banda: Murder Rape
Album: ... And Evil Returns
Gênero: Evil Black Metal Satanism, Anti-Christianity
Local: Parana - Brasil
Ano: 1996


Membros:
Agathodemon : Bass, backing vocals
Azarack : Guitars
Ichtys Niger : Drums
Ipsissimus : Guitars
Sabatan : Vocals


Faixas:
1.Pail Air of Melancholy
2.For the Glory of Evil Warriors
3.Echoes of the New Millennium
4.Descendant From Dark Side
5.Wonders of Shadows
6.Celebration of Supreme Evil


DOWNLOAD/BAIXAR
Murder Rape - ... And Evil Returns
ou


Notas:
Em 1993 Agathodemon convida o guitarrista Ipsissimus para entrar na banda. Este convida o baterista Ichthys Niger e o guitarrista Baalberith que ficou curto espaço de tempo, participando apenas do primeiro show realizado 22 de janeiro de 1994 em Curitiba e compondo, em parceria com o Ipsissimus, a música Goat Worshippers presente no primeiro álbum. A banda estava formada então por Agathodemon no baixo, Sabatan nos vocais, Ipsissimus na guitarra e Ichthys Niger na bateria. Com esta formação, gravaram no final de 1993 sua cult demo "In Liaison with Satan".
Em 1994, a banda assina com o selo Cogumelo Records um contrato de 3 álbuns e lança o "Celebration of Supreme Evil". A banda quebra amistosamente o contrato com a Cogumelo Records e passa para o selo Evil Horde Records de propriedade de Agathodemon.
"...And Evil Returns" é lançado em 1996. O guitarrista Azarack passa a integrar a banda participando nas composições das músicas. Os temas da banda sempre giram em torno de mitos antigos, satanismo, paganismo, não tendo conotações políticas de nenhuma espécie.
Após um longo silêncio, a banda volta reformulada. Sabatan, Azarack e Ichthys Niger saem da Murder Rape e formam a Evilwar. Entram para a Murder Rape Nargothrond (vocais) e Dagolard (bateria), completando a formação com Agathodemon e Ipsissimus. Com esta formação, em 2001, lançam "Evil Shall Burn Inside Me Forever", seu álbum mais rápido e pesado, o qual lhes rendeu excelentes críticas e uma bem sucedida tour européia (a primeira feita por uma banda de Black Metal brasileira), se apresentando em conceituados festivais como Drakkar Hell Fest (na França) e Under the Black Sun Fest (na Alemanha), além de shows pela Bélgica no Front Line na cidade de Gante e também em Ieper. No final do mesmo ano, ainda se apresentaram no Fuck the Bastard Child, realizado 15 de dezembro de 2001 em Curitiba.
Anos depois, o baterista Dagolard é substituído por Warhate, ex-Infernal e o guitarrista Azarack retorna à banda.
Contando com o guitarrista M. Death, ex-integrante da banda de Death Metal curitibana Imperious Malevolence, no lugar de Azarack, a banda participa do festival de comemoração de 25 anos do selo Cogumelo Records, na cidade de Belo Horizonte (no que seria a segunda apresentação da banda na capital mineira).
Atualmente, a banda encontra-se trabalhando em seu mais novo álbum, o qual se chamará "For Evil I Spill my Blood", cujo lançamento será também pela Evil Horde Records.

4 comentários:

  1. Descola esse ai amigão:::

    DOWNLOAD/BAIXAR MURDER RAPE For Evil I Spill my Blood

    ResponderExcluir
  2. Baixar MURDER RAPE For Evil I Spill my Blood

    ResponderExcluir
  3. Pô mano, os links da discografia do Murder Rape estão todos off, conserta ai. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Pô mano, os links da discografia do Murder Rape estão todos off, conserta ai. Abraços

    ResponderExcluir