domingo, 8 de junho de 2014

Mysteriis - About The Christian Despair - 1999 - REUPADO

Banda: Mysteriis
Album: About The Christian Despair
Ano: 1999
Estilo: Black Metal
Local: Rio de Janeiro - Brasil

Membros:
Agares: Satanic voices
Mantus: Infernal guitars
Malphas: Dark poetry & drums
Agramon: Nocturnal bass

Faixas:
1. Ave Mysteriis (Baphomet Signs)
2. A Song For Anu
3. Feeling The Ancient Hordes Of The Abyss
4. Blasphemy Calls
5. The Valley Of Triumphant
6. Nocturnal Celebration
7. Diabolical Cosmos Dimensions
8. Sobre O Desespero Cristão (Outro)



DOWNLOAD - BAIXAR
Mysteriis - About The Christian Despair - 1999 
www.4shared.com/rar/N_mb5QAg/Mysteriis_-_about_the_christia.html


Notas:
Sua primeira formação foi com Agares cantando, Mantus na guitarra, St. Damned no baixo e Malphas tocando bateria. Gravaram a primeira demonstração em janeiro de 1999 chamada de Dreaming With The Darkness Cold. Dois meses depois, a banda lança a segunda demonstração, mas desta vez com um novo baixista, Agramon.
Fazendo sucesso, o Mysteriis recebe a proposta da gravadora de Minas Gerais Demise Records para lançar o primeiro disco de estúdio. Em agosto, o disco sai e recebe o nome de About The Christian Despair. O trabalho contou ainda com a criação gráfica da artista da Inglaterra Sandy Gardner e com a produção de Tarso Senra, que já trabalhou com artistas como Sarcófago, Dorsal Atlântica, Ratos de Porão e Sepultura.
Em junho de 2000, a banda lança um EP com nome Fucking In The Name Of God que contém uma regravação da canção Transilvanian Hunger da banda norueguesa Darkthrone. O lançamento também marca o início do trabalho de um segundo guitarrista, Troian, e a efetiva participação do tecladista Blitzgork, que antes apenas tocava sem ser um membro sólido. Oto Ayres participou como diretor da primeira canção do EP e Michelle Mania fez a voz feminina presente no EP.
Após a saída do baterista Malphas e do tecladista Blitzgork (por incompatibilidade ideológica e falta de dedicação) e o baixista Agramon (por motivos pessoais), a banda passou a ser constituído por; Agares (cantor), Mantus (bateria), Troian (guitarra), Veltis (guitarra) e o baixista Satanachia.
O Mysteriis ainda participou do CD de tributo à banda Sarcófago lançado em 2002 pela gravadora Cogumelo Records.

Um comentário: