domingo, 29 de junho de 2014

Unearthly - Infernum - Prelude to a New Reign - 2002

BANDA: Unearthly
ALBUM: Infernum - Prelude to a New Reign - REUPADO
ANO: 2002
GENÊRO: BLACK METAL
LOCAL: HELL DE JANEIRO - BRASIL

MEMBROS:
Lord Thoth     Vocals, Guitars
Hysrucs Midgard     Keyboards
Leghor Supay     Drums
M. Mictian     Bass

Faixas:
1. Days of Storm for Christian Souls
2. Challenging The Heavens
3. Forbidden Carnal Desires
4. Zyklon B (Warlegion)
5. Living Under the Sign of Blasphemy
6. Embracement of Eternal Darkness
7. For the Glory of the Impure God
8. BDHE-Part 1: Infernum
9. BDHE-Part 2: Victory of the True Path
10. BDHE-Part 3: Prelude to a New Reign



 DOWNLOAD BAIXAR
Unearthly - Infernum - Prelude to a New Reign - 2002



Notas:
Nunca foi preciso sair do Brasil para conhecer bandas novas e de qualidade. Um grande exemplo é a banda black metal carioca Unearthly. Eles mostram ao mundo e principalmente aos fãs brasileiros, o profissionalismo em que estão chegando as bandas nacionais de metal extremo.
Esse é o primeiro trampo dos caras e de cara o profissionalismo e qualidade são latentes. Nenhum detalhe foi esquecido. A gravação ficou impecável, o material gráfico é muito bom, a capa é de um excelente bom gosto. Como todo o cd que ganha 10, fica difícil destacar alguma faixa em particular, as oito são todas excelentes.
Se você gosta de comparações a banda faz um som na linha Dimmu Borguir e Marduk. A intro do cd já entra fuzilando, e com a faixa "Days of Storm For Christian Souls". Por todo álbum ouve-se bases de guitarra com alguma influência de power metal, mas com a rispidez do black metal. O vocal de Lord Thoth, ora é cantado de forma rasgada e ora de forma brutal, criando assim climas aterrorizantes para as faixas. O teclado não entra apenas do nada, mas sim como um atrativo a mais para a destruição já criada pelos caras.
Não tem como você não ficar admirado com o poder sonoro de faixas como "For The Glory Of The Impure God" fantástica essa música, o trabalho instrumental de fazer inveja a muitos gringos e refrão idem, "Battle For The Destruction Of Hypocrisy's Empire", "Challenging The Heavens". Esse cd já se tornou um clássico do metal extremo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário