domingo, 11 de janeiro de 2015

Lustful - The Almighty Facets - 1995

Banda: Lustful
Album: The Almighty Facets
Ano: 1995
Genero: Death Metal
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil
Site: www.facebook.com/pages/Lustful/184985924885412

Membros:
Freddy de Marco Guitars, Vocals (backing)
Rodrigo de Carya Vocals
Richard Drumond Bass
Bruno Amarante Drums
Renato Amarante Guitars

Faixas:
1. No Sense
2. Traumatic Evolution
3. Unholy Lust
4. Dark Tears
5. The Drunk
6. Pride and Fear
7. Sadomasochism
8. The Drugs Insanity
9. Pray to the Lustful God
10. Buried Alive
11. Maniac Blemish
12. Spreading Lies
13. Seven Almighty Faces

Download/Baixar
Lustful - The Almighty Facets

Notas:
Original de Belo Horizonte, Minas Gerais, o LUSTFUL foi formado em 1991. Após vários shows e o registro de três demo-tapes - Pray To The Lustful God (1992), Heaven Burns (1993) e No Sense (1994) - a banda assina com a Cogumelo Records e, em 1995, lança seu debut album: The Almighty Facets.
Em 2001 o LUSTFUL faz parte a coletânea “Tribute to Sarcófago” com uma versão para o clássico “Nightmare”, lançado também pela Cogumelo. Além de Freddy De Marco (G) e Rodrigo de Carya (V), ambos da formação original, a atual line up conta com, Márcio Siqueira (D - 2007) e Andrews Cross (B - 2008).
Com uma ideologia sexista e explícita a banda traz em sua bagagem altos níveis de profanação sonora, aliando a brutalidade e crueldade do Death Metal oitentista com a técnica e velocidade do metal extremo dos anos noventa.
Em dezembro de 2007 o LUSTFUL lançou o álbum "PROFANE". PROFANE é um álbum polêmico e ousado. Sua temática questiona os atos religiosos da humanidade e a ignorância das pessoas ao abraçarem crenças fascistas e milionárias impostas pelas igrejas. A blasfêmia e a revolta pelo genocídio mental vendido pelo domínio religioso, com todas as suas sandices e dogmas, fazem de PROFANE um álbum obscuro e pervertido, com inclusões sarcásticas e severas no mundo da luxúria e demência da dita moralista humanidade. Pela crueldade, ousadia e realismo de seu conteúdo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário