quinta-feira, 4 de junho de 2009

Endless War - Triumphant Hate and Bloody Swords - 2004


Banda: Endless War
Album: Triumphant Hate & Bloody Swords
Ano: 2004
Estilo: Black Metal - Blecão - War, Anti-christian, Anti-semite
Local: Santo André - São paulo - Brasil
Site: http://www.myspace.com/endlesswarhate

Membros:
Wolf War master : Vocals
Ravager War Master : Guitars
Mars War Master : Bass
Ishum Erra War Master : Drums

Tracks:
1. Intro 00:43
2. Hateful 03:32
3. Total War 03:30
4. Blood and Thunder 02:59
5. The Call of Goat's Lord 03:52
6. Beautiful Lands 06:19
7. ...of a New World 03:00
8. The Hammer and the Golden Dawn 03:38
9. Wolf 03:17
10. Triunfo 03:06
Total playing time 33:56

DOWNLOAD Endless War - Triumphant Hate and Bloody Swords - 2004:
http://www.badongo.com/pt/file/7107372


Notas Sobre Endless War

Forjado em aço e sangue no ano de 2000, com a intenção de esmagar e fazer sangrar a escoria cristã e judaica, a banda ENDLESS WAR executa uma musica rápida e brutal.
As primeiras musicas foram compostas por Wolf War Master (Vozes) e Ravager War Master (Guitarras) e após varias tentativas de encontrar membros compatíveis, eles decidem lançar uma demo tape com bateria eletrônica, e o resultado disso é a demo intitulada "Last Warrior" lançada no começo de 2002. Essa gravação obteve grande repercussão na cena underground brasileira.
No meio de 2002 juntam-se a banda Tyr War Master (Bateria) e Hades War Master (Baixo), e os primeiros shows são feitos. Após boas respostas do publico eles voltam em estúdio e gravam "... honour, pride and glory..." um cd-r demo com seis hinos do mais puro ódio contra a escoria de Jerusalém.
Este trabalho foi licenciado para SST (Satanic South Terrorizer) do sul do Brasil e Goatowarex da Austrália na versão K-7. Apenas essas versões ainda estão disponíveis, não através da banda, e sim por distribuidoras ou as supracitadas gravadoras.
No começo de 2003 Hades War Master deixa a banda por razões pessoais. Mars War Master (Baixo) une-se a banda, mais algumas apresentações ao vivo são feitas com a formação: Wolf, Ravager, Mars e Tyr.
Neste mesmo ano a gravadora Paranaense Evil Horde mostrou-se interessada na horda, após algumas reuniões entre os membros de ambas as partes foi firmado um acordo para produção de um álbum, sendo que a gravação do mesmo teve inicio no mesmo ano.
Alguns problemas técnicos e pessoais atrasaram a gravação que acabou sendo finalizada apenas no fim de 2003. Mesmo com todos os membros satisfeitos com o resultado final das gravações Tyr War Master deixou a banda, os motivos dessa saída foram inúmeros.
Logo após a saída de Tyr, tem inicio uma busca por um novo membro. Muitos testes são feitos, porém nenhum resultado satisfatório é obtido. Neste momento foi que Ishum Erra War Master surge e supre totalmente as necessidades da horda.
Ishum Erra War Master já conhecido pelo seu trabalho junto à horda Horned God, finalmente o posto volta a ser ocupado.
No começo de 2004 o baixista Mars War Master deixa a banda, o principal motivo de sua saída foi pessoal.
A banda então decide usar um membro de sessão nos seus shows, que neste momento é Nazgul, que já havia colaborado com a banda em gravações anteriores e alguns shows. Em Julho do mesmo ano Stentorian War Master mostra-se digno de ocupar a vaga deixada em aberto por Mars War Master.
Atualmente a banda trabalha nas novas composições para seu próximo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário