terça-feira, 23 de junho de 2009

Evilwar - United by the Black Flag - Split 2008

BANDAS: Besatt, Evilwar, Infernal Kingdom (Prt)
Vou falar somente do EvilWar
Quem quiser saber das
demais bandas que procure por ai!
Banda: Evilwar
Album: United by the Black Flag - SPLIT CD
Ano: 2008
Local: Curitiba - Parana
Genero: Black Metal - Cada Vez melhor! Excelente!
Site: http://www.myspace.com/evilwar

Membros:
Eriphion - Guitar
Lamferniis - Vocals
Nalliwn - Guitar
D. Katharis - Bass

Faixas:
Besatt
1. Master Of Ceremonics (Mephistopheles) 03:12
2. Butcher Of Angels 04:23
3. Dragon Rider 06:24
Evilwar
4. They Will Die Dreaming 03:10
5. Nihilism 04:37
6. Immortal Messenger Of Pain 03:19
7. Marcha Maldita 06:42
Infernal Kingdom (Prt)
8. Impious War By A Dark Side 05:35
9. Pentagram Of Baphomet 03:34
10. Inner Chaos 02:43
11. Satan's Cult 03:45

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/?mjwo5gxmwim

ou

http://rapidshare.com/files/219606562/Besatt_2008_by_Thou_Art_Schwarz.rar
Pass: bunalti.com

Notas:
Caralho povo, o material desta banda é dificil pra caralho de conseguir na net!!!
Então aproveitem, pois é uma excelente banda e vale apena mesmo
Eu Recomendo!!!

8 comentários:

  1. eu vou degolar todas as suas gargantas

    ResponderExcluir
  2. vou dar a cabeça do meu pau para vc degolar com a boca seu babaca filho da puta...
    não tem o que fazer não é viado??
    vai caçar um macho seu merda...

    ResponderExcluir
  3. Hail
    Gostei da discusão nos comentarios e parabens, pois é muito encontrar splits como esse, só acho uma pena não ter dado o mesmo espaço as outras bandas que são tão brutais quando o Evilwar! Mas valeu mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. perfeito amigo, obrigado pelo comentário.
    Quais bandas vc gostaria que eu lutasse para colocar no blog?
    Deixe-me saber!!
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Não vou especificar nenhuma banda em particular pois o nosso pais tem muita coisa boa no cenario de metal extremo,mas uma coisa que eu gostei muito e que acho que vocês deveriam colocar mais por aqui seria material independente das bandas, coisas fora de catalogo ou quase impossivel de achar como esse split aqui ou o outro split do Fresh Grinder que tambem gostei muito...
    Mais uma vez os parabenizo por esse espaço e por apoiar o Metal Nacional.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Hailll Guerreiro...
    Do inferno esse seu blog...
    Esse split postado aí em cima é fudidasso.
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. eu vou degolar as suas gargantas depois vo da um tiro nas suas kbças

    ResponderExcluir
  8. eu vo amputa as suas pernas depois mutilar seus braços

    ResponderExcluir