terça-feira, 23 de junho de 2009

Evilwar - Evilwar - 2004

Banda: Evilwar
Album: Evilwar
Ano: 2004
Local: Curitiba - Parana
Genero: Fudido Black Metal - Porra, vai se fuder!! É Excelente!!!
Site: http://www.myspace.com/evilwar

Membros:
Sabatan : Vocals
Halphas : Guitars
Ichthys Niger : Drums
Typhon Seth : Bass

Faixas:
1. Prelude Of Destruction 04:01
2. Evilwar 04:55
3. Miserable 03:49
4. Dark Face of Evil 04:30
5. Unholy War 04:01
6. Damned The Weak 03:31
7. Kill Blaspheme Desire to Destroy 04:13
8. Insatiable Souls Hunter 05:51
9. Christian´s Nightmare 04:24

DOWNLOAD:
http://rapidshare.com/files/38325015/EVILWAR_Evilwar___misanthropians.zip

*

10 comentários:

  1. eu vou degolar todas as suas gargantas

    ResponderExcluir
  2. eu vo amputa a perna de todo mundo depois vo coloca sal nelas mutiladas

    ResponderExcluir
  3. eu vo esfola a cara de todo mundo na parede depois vo afunda as suas kbças na marretada

    ResponderExcluir
  4. vo da uma facada no ouvido de todo mundo

    ResponderExcluir
  5. vo passa um canivete na garganta de todo mundo depois vo da um tiro nos seus ouvidos

    ResponderExcluir
  6. eu vo da uma coronhada na kbça de todo mundo ateh afunda seus cranios

    ResponderExcluir
  7. Ai satanas 666, vc tá com vontade de dar um pouco de cu né????
    vai caçar um macho cara.. pow, falta do que fazer??
    entra no facebook e va buscar machos lá.
    se não esta satisfeito com o site, que não o visite pow...
    o site já tá ruim, a maioria dos links foram deletados e ainda tem que aturar um idiota feito vc... porra, na moral, vai dar o cu no face ou no twiter vai

    ResponderExcluir
  8. eu vo enfia uma facada nas suas cabeças depois quebrar seus cranios na marretada

    ResponderExcluir
  9. Eu vou enfiar uma faca no cu de todo mundo e dexar voces fudidos depois vou violentar umas putona e jogar os cadaveres delas no lixão

    ResponderExcluir